Ouça aqui “The King & I”, o dueto de Faith Evans e Notorius BIG!

Álbuns póstumos geralmente são recebidos com muitas desconfianças, mas Faith Evans não se deixou levar pelo negativismo. Se jogou de cabeça no desafio de atualizar as memórias do marido com os arquivos de “lixo de estúdio”, justamente quando o assassinato de Notorius B.I.G completa 20 anos.

Colabore com a Agenda Preta

O álbum intitulado “The King & I” foi lançado nas principais plataformas digitais em 19 de maio e traz na produção as assinaturas de DJ Premier e Sean “Puff Daddy” Combs, entre outros. O curioso dueto vinha causando alvoroço desde março, quando Faith Evans divulgou a imagem oficial da capa do álbum em suas redes sociais.

FaiFai (como era carinhosamente chamada por B.I.G.), evidencia nas 25 faixas do , o quão marcante foi o fenômeno Notorius em sua vida. O trabalho também conta com nomes de peso nas participações, como Snoop Dogg, Busta Rhymes, Jadakiss e pasmem: LIL’ KIM.

Há quem acredite que este álbum é um rito de passagem que enfim, libertaria Faith Evans da herança deixada pelo rapper, na vida e na carreira.

É, Ms. Evans… sabemos que “It Was Worth It” (Valeu a pena)! <3

Ouçam:

Comentários

comentários

Bruna Salles

Mulher Preta de duas cabeças. Na de dar Assistência ao Social, me encantei pela Articulação Cultural e cá estamos: Co-Fundadora e Coordenadora de Comunicação da Agenda Preta.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *