UNEafro entra na reta final de financiamento coletivo

A UNEafro Brasil é uma organização do que, há quase 10 anos, organiza cursinhos pré-vestibulares populares nas periferias do Brasil.

Todos os cursinhos funcionam de forma independente, contando com professores voluntários e espaços cedidos pelas comunidades para a realização das aulas, isso faz com que os cursos sejam oferecidos sem nenhum custo para os estudantes.

Colabore com a Agenda Preta

A precisa de sua ajuda

Acontece que o escritório central da UNEafro, sediado em São Paulo, corre sérios riscos de fechar por falta de dinheiro. O movimento precisa de grana para manter a estrutura física de sua sede, pagar água, luz, internet, transporte, alimentação e tudo mais.

Além disso, a UNEafro vai produzir materiais didáticos próprios para os estudantes dos cursinhos. Um grande passo para o movimento e para a educação da juventude preta.

Com todas essas demandas, o movimento criou uma campanha de financiamento coletivo no site Catarse. No site, doando a partir de 10 reais, você irá contribuir com o ingresso desses jovens nas universidades.

Veja o vídeo da campanha e contribua!

Curta a página da UNEafro no Facebook.

Comentários

comentários

Junior Rocha

Preto, amante de tecnologia, política, cultura e cerveja. Fundador da Agenda Preta e de outros projetos que ainda não existem.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *