Baco Exu do Blues lança ‘En Tu Mira’

No começo de agosto, Baco Exú do Blues lançou ‘En Tu Mira’, faixa que compõe o aguardado álbum ‘ESÙ’. Com roteiro e produção de Base 071 e UNINA Films, a produção audiovisual é um marcante interlúdio do que poderemos conferir em seu novo álbum.

Colabore com a Agenda Preta

Abordando temas como pressão – familiar e do público, depressão e suicídio,  a faixa-desabafo nos faz crer que é uma introdução pesada do que vem por aí.

Confira:

 

“Revoluções não são coisas tão fáceis de acontecer. Ainda assim, acontecem o tempo todo. O ano passado não foi tão fácil de acontecer, envolveu pessoas, muita inspiração, trabalho e descontentamento. Pra algumas pessoas, só não envolveu oportunidade. Mas se elas ainda assim conseguiram alguma mudança, como eu poderia chamar de outra coisa, senão revolução? Depois disso, também não foi tão fácil. Não só pra produção antes centralizada de rap, que agora tinha que competir com todo um país. Não foi tão fácil, principalmente, pra quem estava por trás daquele grito que todo mundo ouviu. Eu falo de tudo que foi o ano passado, toda transformação pela qual o rap passou, falo de ano lírico. Mas não falo de provar quem é o melhor. Falo de cobrança, de pressão, de ódio, de um público obsessivo e de alguém por trás da fama. E falo também de depressão. De pessoas. Das pequenas batalhas, pequenas revoluções que são diárias, mas são importantes: sem elas as maiores não acontecem. Revoluções que se não vencidas matam artistas, transformam heróis em vilões.

Ano passado, Baco gritava por todos nós. Agora, ele grita pela própria sanidade. Um herói, um vilão, uma pessoa.
Todas as revoluções são importantes.”

Por: Quadro em Branco

 

Comentários

comentários

Bruna Salles

Mulher Preta de duas cabeças. Na de dar Assistência ao Social, me encantei pela Articulação Cultural e cá estamos: Co-Fundadora e Coordenadora de Comunicação da Agenda Preta.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *