Estudantes de cursinhos populares precisam de sua ajuda

Diversos estudantes dos cursinhos populares da UNEAFRO Brasil conseguiram ingressar em universidades pelo país afora e já estão embarcando para cidades e estados diferentes em busca do sonho da formação superior, tão rara para negros e pobres.

Sabemos que não é fácil para uma família pobre manter uma filha ou filho estudando em outra cidade ou Estado. Nesse sentido, para ajudar a financiar esses estudantes, a UNEAFRO criou a PPP-U – Política de Permanência Preta na Universidade.

Colabore com a Agenda Preta

A PPP-U visa ajudar no financiamento dos estudantes de cursinhos populares que tem dificuldades para moradia, transporte, alimentação, material didático e outras tantas despesas que um estudante preto e pobre tem para se manter em uma universidade longe de casa.

Veja aqui alguns estudantes da UNEAFRO aprovados em 2018:

Para contribuir, faça um depósito de qualquer valor na conta abaixo:

Banco do Brasil
Agencia: 4054-1
Conta corrente: 22844-3
CNPJ: 11.140.583/0001-72
Favorecido: Associação Franciscana de Defesa de Direitos e Formação Popular

Envie o comprovante de depósito no site http://uneafrobrasil.org aproveite o site para conhecer melhor o trabalho desse grande polo de resistência negra.

 

Comentários

comentários

Junior Rocha

Preto, amante de tecnologia, política, cultura e cerveja. Fundador da Agenda Preta e de outros projetos que ainda não existem.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *