Faça uma doação

O que fazemos?

A partir da necessidade em se ter uma plataforma online que reunisse os eventos culturais, políticos e de formação realizadas pela comunidade negra de São Paulo, a , criada em 2015, se propôs a ser um calendário que reuniria o maior número possível dessas atividades. Em 2016, passamos a atuar também em outras frentes: produzimos conteúdo para o site que puderam ser replicados nas redes sociais, possibilitando assim uma atualização constante das mesmas e atingindo um público maior. Firmamos parcerias com figuras que possuem os mais variados conhecimentos para formarem o nosso time de ; e encabeçamos ações que visavam o fortalecimento e divulgação do trabalho das nossas irmãs e dos nossos irmãos com o ‘Mapa das Trançadeiras’.

Por que o Financiamento?

Recentemente enfrentamos uma crise de crescimento. Devido ao grande número de acessos e pela pouca qualidade do servidor que contratamos, nosso site tem apresentado se apresentado instável. E contratar um servidor de qualidade, que atenda as necessidades atuais e futuras está fora do nosso orçamento no momento, infelizmente. Para manter a plataforma e suas redes sociais no ar da forma que elas se encontram hoje, é exigida uma demanda alta de tempo e grana e nós, principais organizadores, nos desdobramos entre o trabalho formal, os freelas e a vida social para nos manter e manter a Agenda Preta.

O que fazemos com a grana que entra?

Pagamos o servidor.

Investimos em novos projetos.

O que queremos fazer?

Comprar equipamentos para captura e edição de imagens e vídeos.

Pagar colunistas.

Parar de fazer freelas e dedicar mais tempo a Agenda Preta.

Como doar?

Existem três formas de contribuir financeiramente com a gente:

  1.  No site Padrim você pode fazer uma doação mensal a partir de 1 real por mês (pode parecer pouco, mas pra gente significa muito). Doando por lá, você também recebe alguns prêmios. Acesse: https://www.padrim.com.br/agendapreta
  2.  Fazendo uma doação de qualquer valor pelo PagSeguro. O site aceita cartões de crédito e boleto bancário. Doe! https://pag.ae/bjkgMGf (a doação fica em nome de Edison Magalhães , que é o nome do Junior Rocha).
  3. Fazendo uma doação de qualquer valor pelo PayPal. O site aceita qualquer qualquer tipo de cartão de crédito.
  4. Comprando em nossa lojinha online. No momento temos disponíveis as camisetas “Faremos Palmares de Novo” e em breve teremos mais produtos, como canecas, adesivos, chaveiros e outros modelos de camiseta. Acesse: https://lojinha.agendapreta.com/.

Não tem grana? A gente sabe bem como é, mas você também pode ajudar divulgando nosso trabalho! Toda contribuição é bem vinda!

 

Comentários

comentários